FDO PRETO WEBSERIES PROSPERAR BRASIL.png

Você está a um passo de alcançar a melhor versão da sua liderança!

Web serie líderes extraordinários

A webserie Líderes Extraordinários será disponibilizada em 10 episódios curtos e objetivos contendo dicas capazes de transformar seu modo de pensar e sentir o exercício da liderança

Copy de vendas  original completo

 Você já reparou que tudo funciona melhor para as pessoas que sabem influenciar outras pessoas, que sabem se comunicar com diferentes tipos de perfis, que tomam decisões ainda que isso envolva um certo risco e que conseguem se manter fazendo sem desistir no meio do caminho mesmo quando as coisas dão errado.

Parece que para pessoas assim tudo sempre dá certo no final: elas ganham mais, se destacam mais, quase sempre estão em evidência e sabem lidar tanto com as críticas quanto com a admiração das outras pessoas.

Sabe porque tudo parece funcionar bem para pessoas assim? Porque elas são líderes! Isso mesmo! Pessoas com essas características tem a habilidade de exercer uma liderança equilibrada e de alto nível.

Acontece que nos dias de hoje a habilidade de liderar em Alto Nível ainda é uma coisa rara.

Porque ainda existem tantos líderes pouco preparados que patinam no Exercício da liderança, causando dor mal estar e improdutividade para si mesmo e para a equipe?

Porque existem tantas pessoas brilhantes, cheias de potencial, que poderiam ir muito além e subir profissionalmente, mas que não fazem isso porque esbarram na falta de habilidade para liderar a si mesmas e ficam limitadas em seus próprios medos, inseguranças, ao invés de se colocarem à prova e se permitirem brilhar.

E por fim, por que tantos pais e professores gostariam de ter um desempenho melhor com suas famílias e turmas, mas por mais que se esforcem, simplesmente não conseguem alcançar a desejada harmonia, o respeito e o prazer nas suas relações familiares ou com seus alunos?

Algumas pessoas gostaria de saber liberar simplesmente para se tornarem mais influentes no seu meio social para se sentirem mais ouvidas percebidas ou participantes. Outras já entenderam que quanto maior for sua capacidade de liderar, maior será a sua ascensão profissional e a possibilidade de conquistar a liberdade financeira, além de conseguir alcançar um firme senso de propósito e de missão.

Se você não está satisfeito com seus resultados e relacionamentos a primeira pergunta que deve se fazer é: você está liderando a si mesmo ou simplesmente está se deixando levar?

Decidir se tornar um líder pode ser uma das decisões mais importantes da sua vida!

Decidir se aprimorar e se aperfeiçoar se você já é um líder vai demandar humildade intelectual, mas poderá ser uma das decisões mais sábias que você pode tomar.

Existem milhares de pessoas que por estarem em busca da ascensão profissional conseguem ser promovidas. Outras conseguem ser promovidas pelo mérito de fazer algo muito bem feito ou mesmo têm a sorte de ter herdado um cargo de confiança devido a parentesco ou aproximação e se veem diante do desafio de liderar pessoas e gerir processos.

ASSISTA A WEB SÉRIE
ASSISTA A WEB SÉRIE
ASSISTA A WEB SÉRIE
ASSISTA A WEB SÉRIE

 Uma das coisas que a escola e a faculdade não ensinam é a exercer liderança e muitos desses líderes passam longos anos entregando resultado sofríveis e medíocres, sem saber como fazer melhor e sem a coragem necessária para pedir ajuda, pedir um socorro.

Outras, assim como eu fiz no início, buscam livros cursos e treinamentos e até conseguem alguma melhora, mas parece que a grande mudança realmente não acontece e se você vem tentando fazer essa mudança, deve saber do que eu estou falando.

Pouco tempo depois o efeito dos livros ou dos cursos passa e as sensações de desconforto, raiva ou frustração voltam. Parece que as expressões nos olhos de quem trabalha com a gente é de rejeição ou falta de ânimo. Falta brilho no olhar e pouco tempo depois a gente se vê de novo no centro de um labirinto que parece sem saída. 

Então, começamos a questionar a nossa capacidade de liderar, de fazer análises corretas de tomar boas decisões e influenciar nosso time ou de motivar e proporcionar prazer as pessoas que trabalham com a gente, que assistem as nossas aulas ou que convivem sobre o mesmo teto.

Naturalmente, você gostaria de se comunicar melhor, de saber ouvir e se sentir ouvido. De formar um time, uma equipe ou uma família que sinta prazer em fazer as coisas que precisam ser feitas, em vez de fazerem por obrigação, dinheiro ou por medo.
Por fim, todo mundo quer se sentir confortável dentro de si mesmo, se olhando no espelho, aceitando o seu estágio atual e arregaçando as mangas para iniciar uma mudança interna, rumo a autoliderança. 

A história mostrando que grandes líderes são indivíduos capazes de liderar a si mesmo e de transformar pessoas comuns fazendo com que elas entreguem resultados extraordinários de forma ecológica de forma com que se sintam bem com isso
Grandes líderes são pessoas capazes de fazerem isso consigo mesmos.

 Eles não nasceram assim ,eles se tornaram. A mudança começou neles mesmos e depois nos seus liderados 

Liderar é viver plenamente 
Liderar é assumir riscos com bom senso
Liderar é se permitir ter liberdade 
Liderar é transformar. 

È ser um eterno insatisfeito ou inconformado capaz de modificar amorosamente a si mesmo, seu cliente e as pessoas ao seu redor, tornando as coisas melhores do que eram antes .Liderar plenamente não é fácil, tanto que são raros os lideres de alta performance mas é perfeitamente possível.

É possível por que o sucesso deixa rastros e faz mais de vinte anos que eu comecei a seguir e mapear os rastros deixados pelos lideres de sucesso. Se você está assistindo esse vídeo ate agora é por que muito provavelmente você deseja se tornar um líder ou aperfeiçoar as suas habilidades em liderança. Eu sei como isso pode ser difícil e doloroso mas também sei como isso pode ser prazeroso e extremamente libertador.

Há pouco mais de 20 anos eu era um garoto cheio de sonhos e eu queria muito ser promovido. Eu comecei a trabalhar cedo e depois de passar por empresas como Honda e Nestlé eu fui trabalhar para um dos maiores grupos de comunicação da América Latina (logos) lá com pouco tempo de empresa eu me destaquei bastante e com cerca de 24 anos eu fui promovido pela 1° vez.

Aos 24 anos eu tinha uma equipe de 12 pessoas onde o funcionário mais novo deveria ter idade para ser meu pai e o mais velho meu avô. Eu posso te afirmar sem nenhum medo de errar que a quantidade de  sofrimento e angustia e frustrações que eu senti e fiz os membros da minha equipe sofrer foi enorme.

Eu era um performador, um garoto capaz de entregar resultados muito diferenciados e agora o meu papel era levar outras pessoas a entregarem resultados melhores, só que eu não estava preparado para liderar , eu não recebi um treinamento adequado e simplesmente eu estava : enfrentando meus medos e inseguranças / enfrentando a rejeição da minha equipe / tendo que lidar com politicas e interesses que comprometiam os resultados

Rapidamente eu me dei conta de que eu precisava aprender a liderar, eu precisava de ferramentas e referências, então eu comecei a ler tudo o que existia disponível sobre liderança e a me enfiar em diversos cursos e treinamentos, mais isso não evitou que nos dois anos seguintes eu demitisse e continuasse fazendo meu time sofre . Eu demiti muita gente e algumas pessoas se demitiram por minha causa ou pediram pra trocar de equipe 
A pressão que eu criei sobre mim mesmo e sobre os que trabalhavam comigo era enorme. Se você que está assistindo a esse vídeo trabalhou comigo nessa época , eu aproveito pra te pedir perdão por que naquela época e não sabia como fazer diferente.
Com toda essa pressão, a minha busca por respostas era enorme, maaaaaaass por mais que tivesse lido muitos livros, participasse de vários treinamentos, o máximo que eu consegui foi obter algumas melhoras que, de verdade, não era o suficiente. E o  mais curioso é que hoje, mais de 20 anos depois ,eu vejo muitas pessoas passando pelo mesmo processo : pessoas brilhantes que se apagam e não se permitem liderar e pessoas posicionadas em cargos de liderança que estão desconfortáveis consigo mesmas, com sua equipe ou com seus resultados. 

Bem, mas houve um dia em que eu finalmente tive uma ideia que mudaria tudo e que pouco tempo depois me transformaria em um dos lideres mais bem pagos, sucedidos e respeitados dessa empresa. 

Que ideia foi essa? 
Por mais que estivesse lendo sobre liderança, participasse de alguns treinamentos ou sentia que faltava algo a mais…Eu queria me sentir bem liderando, queria entregar resultados e fazer com que os liderados fizessem o que tinha que ser feito, bem feito , sem se sentirem pressionados.

Eu queria me relacionar melhor, me sentir menos julgado. Eu queria me aceitar e me vestir confortavelmente dentro de mim mesmo .Por fim, eu queria ganhar melhor e sentir reconhecido. Foi quando um belo dia eu tive um daqueles insights que muda tudo! Um daqueles que você pensa: Como é que eu não pensei nisso antes ?

Eu trabalhava em uma grande empresa, com muitos lideres, muito deles bem sucedidos em diferentes áreas. Eu tinha uma equipe grande que visitava obrigatoriamente entre 6 e 10 empresários e que precisava fazer uma quantidade enorme de perguntas para esses empresários sobre suas necessidades e sonhos e eu conhecia pessoalmente centenas destes empresários e sabia que alguns deles eram muito bem sucedidos em diferentes áreas: uns eram adorados por suas equipes, outros entregavam resultados constantes , outros eram criativos e entregavam resultados fantásticos, outros eram muito organizados e metódicos mas a maioria não era excelente em tudo que fazia. 

Com só 25 anos eu já possuía um conhecimento sólido de PNL , minha grande sacada foi começar a modelar dezenas e depois centenas ate alcançar a modelagem de mais de 1000 lideres, quando digo modelei significa que eu observei , modos de pensar e sentir desses lideres com o modo como falavam e agiam aos seus resultados também.

Eu passei literalmente anos modelando líderes e comecei a sacar com uma clareza absurda o que funcionava e o que não funcionava bem, Eu me apaixonei pela ideia de modelar líderes, desde os mais bem-sucedidos, até os mais complicados.

Nas nossas conversas eu sempre ficava muito atento ao seu modo de pensar e sentir a liderança ou ao seu modo de empreender e associava isso ao seus resultados.
Como eu trabalhei por 11 anos nessa empresa, pude conversar com vários desses líderes por anos seguidos e observar como seus modelos mentais interferiam em seus resultados, tanto para o bem quanto para o mal.

 Acho que eu esqueci de mencionar que cerca de um ano depois de ter iniciado essa modelagem massa e ter aplicado vários aprendizados em mim mesmo, eu já tinha feito mais mudanças em mim e no meu modo de pensar e sentir a liderança ,do que fiz lendo dezenas de livros ou fazendo cursos.


Passado mais algum tempo, eu não sou havia me tornado um jovem líder respeitado, como conseguia entregar resultados bastante diferenciados e, provavelmente, foi isso que me levou a ser promovido outras vezes.

 A nossa jornada de autotransformação eu me apaixonei profundamente  pelo desenvolvimento humano e empresarial quando descobri que sugerindo algumas mudanças de enquadramento mental para líderes experientes que cometiam e os crônicos eles conseguiu fazer importantes transformações no seu modo de liderar alcançando resultados que nunca tinha conseguido antes eu percebia que havia sido criado você que é um consistente exclusivo modelo de mapeamento e transformação de líderes é o que logo evoluiu para análises gráficas hoje que facilitavam ainda mais o entendimento desses líderes sobre o que e como fazer a mudança, encurtando os caminhos antes longos, sofridos e improdutivos da transformação em liderança.

A essa altura eu resolvi pedir demissão e passei dois anos negociando a minha saída da empresa antes disso eu acabei sendo promovido mais uma vez quando assumir a maior operação comercial do Rio de Janeiro em 2007 depois de 11 anos eu finalmente consegui sair do grupo em 2008 fundei oficialmente o Instituto prosperar Brasil .

E desde então minha empresa de treinamento e desenvolvimento alcançou um dos estados brasileiros e eu já pude ajudar milhares de  líderes e empresas a transformar em seus resultados através de mais de 12.000 horas de atendimento presencial, onde eu realizei, pessoalmente

Em 2008 eu criei o SEL - Seminário Encontro de Líderes e de lá pra cá eu fiz de mais de 50 turmas pelo Brasil transformando líderes também 2008 eu conhecia neuro-semântica depois de 10 anos nessa jornada de atendimentos a empresa e palestras pelo Brasil.

Pra que você entenda como a minha mudança foi visceral e profunda em 2007 não foi somente a relação com empresa que acabou mas também o meu casamento e foi naquele momento que eu descobri que eu me tornaria pãe das minhas filhas , duas meninas espetaculares que me deram força e ânimo Para superar as dificuldades da vida.
Mesmo assim diante de tantas mudanças, do choque de realidade de separação e da responsabilidade de ficar com minhas filhas em 2008 eu entro em depressão. 

Minha vida profissional parecia estar decolando eu tinha turmas do SEL cheias, dividindo o palco com grandes expoentes do treinamento e desenvolvimento, e estava sendo super bem avaliado e até a revista você S/A publicou depoimentos super positivo de um diretor que treinou comigo no sel. 

Mas a desestruturação da família e a responsabilidade sobre minhas filhas estava sendo demais pra mim e a depressão veio. 

Fui buscar ajuda e depois de tentar métodos tradicionais, conheci a Neuro-semântica e com ela melhor do que qualquer outra técnica consegui sair da depressão rapidamente.

Então passei a estudar Neuro semântica fiz uns oito seminários de nível internacional e consegui compreender ainda melhor o nível de transformação que o SEL através do meu longo trabalho de modelagem  proporciona para líderes.
 Hoje em 2018 depois de 10 anos de 11 estados brasileiros de 2000 horas de atendimento presencial eu resolvi oferecer o conteúdo do SEL de forma mais rápida e acessível através de uma web série chamada líderes extraordinários.
Serão 10 episódios com vídeos curtos e objetivos que irão direto ao ponto e que serão capazes de acionar os gatilhos que os botões que faltam para que você se transforme em um líder extraordinário. 

Se você está buscando ser uma pessoa mais influente, mais segura , mais comunicativa, mais sensível às necessidades do outro, mais motivadora capaz de lidar com processos e rotinas e principalmente tornar um ambiente mais leve e produtivo alcançando resultados de alto nível que o farão crescer profissionalmente ou trarão mais significado para sua Quanto tempo você ainda quer perder com atitudes e pensamentos que estão limitando a sua liderança o seu crescimento profissional?

Você quer passar meses ou anos lendo mais livros vou fazendo cursos com pessoas que se baseia em teorias superficiais ou quer mergulhar fundo com quem transformou a si mesmo na prática e criou o método exclusivo que já ajudou milhares de líderes pelo Brasil a se transformar em também?

Se você realmente quer se dar permissão para aprender a se tornar um líder pleno completo, se você tem energia necessária para desafiar seus medos ou a humildade necessária para admitir que precisa equilibrar seu foco em relacionamento e em resultados , ou seja aprimorar a gestão de pessoas e processos então a web série líderes extraordinários é a solução que você vem buscando!

Serão 10 episódios um a cada três dias para que você tenha tempo de por em prática os exercícios propostos antes de assistir ao episódio seguinte web série líderes extraordinários está baseada em anos de aprendizado e transformação com o Sel.

Para participar do SEL você precisara desembolsar R$ 3.290,00. Por isso a WEBSERIE Líderes Extraordinários foi pensada para ser acessível tanto para lideres bem resolvidos financeiramente quanto para aspirantes que desejam crescer profissionalmente ou se comunicar melhor , aumentando seu poder de persuasão e capacidade de entregar resultados, sejam eles quais forem.

Por isso você não vai precisar desembolsar 3,290 reais . A webserie Lideres Extraordinários estará disponível por R$ 199,00 … mas por tempo limitado. 

Você receberá…. 10 dicas exclusivas e transformadoras 
Um e-book com as 10 dicas resumidas para Facilitar sua aplicação
Concorrerá a uma sessão de mentor em com ganho de Mansur serão ao todo 10 sessões

 Aproveite o valor da inscrição que aumentara conforme os lotes!

Então seja rápido!

Se você é supervisor,coordenador, gerente ,empresário ,empreendedor, diretor poderá se beneficiar muito desta web série mas se você não exerce um cargo de liderança e quer aprender a liderar a si mesmo e se permitir crescer como pessoa e profissional potencializando a sua capacidade de influenciar pessoas lidar com críticas aprimorando o uso do seu tempo e a qualidade das suas decisões a websérie líderes extraordinários também é pra você .


Muitas das informações que você encontrará na websérie líderes extraordinários não estarão disponíveis em nenhum outro lugar porque elas estão baseados em inúmeros casos reais de superação e transformação de líderes brasileiros ao longo dos últimos 10 anos

Se você já participou de treinamentos de liderança provavelmente a web série te ajudará a ligar os pontos e tomar consciência sobre o que falta fazer pra você conseguir ver formar em alto nível.

Por outro lado se você nunca participou de um treinamento para líderes terá uma oportunidade única de começar tendo acesso ao que é mais importante e relevante para despertar em você e a liderança de alta performance.
 
Os líderes participaram dos Seminário de liderança da prosperar afirmaram que se tornaram mais flexíveis organizados mesmo tendo que realizar muitas tarefas e mais seguros para influenciar pessoas mantendo o foco nos resultados.

Quanto vale uma dica capaz de mudar seu modo de pensar e agir capaz de levar alta performance liderança permitindo que você encontra a melhor versão do líder 15 este em você mesmo você pagaria R$500 por uma dica bem dada e detalhada capaz de fazer seus resultados mudarem pelo resto da sua vida de modo que você aumente a sua capacidade de empreender a sua EmpregaBilly idade e a sua auto estima?

E por 10 dicas 10 conselhos detalhados exemplificados e com espaço de três dias entre cada um deles para que você tenha tempo de colocar em prática os novos conhecimentos antes de receber a próxima  dica no episódio seguinte 
quanto você pagaria por 10 dias assim?

Como os episódios serão liberados a cada três dias a web série líderes extraordinários vai proporcionar um mês de reflexão e transformação A cada episódio um exercício será proposto para que você possa praticar as dicas de cada episódio assuntos como dominar o próprio ego , identificar o perfil das pessoas , identificar seus estilos de liderança , administrar as tarefas no tempo , traçar e atingir metas serão alguns dos temas abordados nos episódios.

Nos últimos 10 anos muitas pessoas já pagaram mais de R$3000 para obter essas informações através do céu no entanto você só precisará investir 199 R$90 para obter as dicas capazes de provocar mudanças que valeram muito mais do que isso.

Contudo se você quer mesmo trilhar o caminho do desenvolvimento pessoal seja rápido porque Somente o primeiro lote de inscrições pera 75% de desconto e saíra por R$49,90 durante uma semana ou até que Sejam atingidos 1000 inscritos segundo lote terceiro lote quarto lote valores, se por algum motivo você não gostar da web série poderá pedir a devolução integral do seu dinheiro sem dar qualquer explicação em até sete dias clique Aqui inscreva-se e assista já o primeiro é  episódio a web série líderes extraordinários oferece repete 10 episódios com dicas extraordinários liderança.

Um E-book com resumo das 10 dicas para te ajudar a colocar-las em prática

 sessão de mentor em com grande Mansur criador da web série e fundador do Instituto prosperar Brasil.  Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

 Seja generoso e compartilhar essa oferta com as pessoas que você acredita que irão se beneficiar do conteúdo da web série enquanto elas podem aproveitar 75% de desconto

Espalhe esse link entre seus amigos e me ajude a espalhar a prosperidade alta performance e a sensação de auto realização para muitas pessoas em muitos lugares

Eu te vejo lá no topo
Até o primeiro episódio

ASSISTA A WEB SÉRIE