top of page
fundo_topo_blog.png
seta.png
quadrados.png
logo_blogand.png
quadrados.png
seta.png
  • Gand Mansur

10 Minutos de distância da sua produtividade

Atualizado: 8 de jul. de 2019

Dicas simples para aumentar sua produtividade




Você tem começado o dia meio devagar? Tem terminado os dias se sentindo cansado e demora a se engajar pela manhã?


Isso pode estar detonando a sua produtividade!


Uma dica extremamente simples, objetiva e que muitos dos meus clientes e amigos já aplicam em sua rotina é: quando você estiver terminando o seu dia, reserve de 5 a 10 minutos para anotar em tópicos as atividades mais importantes do seu dia seguinte, tendo sempre clareza dos objetivos a serem alcançados na semana.


Você vai reparar que quando você chegar no outro dia para trabalhar, estará muito mais focado e terá um dia mais produtivo, com menos ruídos nos seus pensamentos. Ao invés de pensar sobre o que precisa ser feito e ficar com aquela manhã morosa, você vai começar o dia LANÇADO e irá direto ao ponto, fazendo aquilo que é mais importante, de acordo com o seu planejamento e as suas metas, porque você já se organizou mentalmente no dia anterior.


Não importa se você atua no setor comercial, administrativo ou se você é estudante. Uma das habilidades que diferencia as pessoas que alcançam resultados “fora da curva” de alguém que não consegue destaque em seu mercado, certamente, é a habilidade de se organizar com antecedência.


Experimente e me conte como é que foi para você!


Desejo a você altos níveis de prosperidade individual e coletiva e te vejo no topo!




15 visualizações0 comentário
bottom of page