top of page
fundo_topo_blog.png
seta.png
quadrados.png
logo_blogand.png
quadrados.png
seta.png
  • Gand Mansur

Sua produtividade em jogo #02

Atualizado: 8 de jul. de 2019



No post anterior falei sobre estado emocional, sobre qual estado você se coloca pouco antes de entrar, por exemplo, na sua empresa ou onde você trabalha. Quero expandir esse assunto para o seu ambiente familiar. Como você se sente pouco antes de entrar em sua casa? Que cenas você está vendo no cinema da sua mente mesmo antes de você chegar até o lar? Seja com seu marido, com a sua esposa, com os seus familiares ou com seus filhos. Se você está vendo cenas que te colocam em estado de irritação, impaciência ou frustração, fique atento, pois, esses são estados que estão impedindo você de se relacionar com alta qualidade e saiba que isso só está acontecendo dentro da sua mente.


A verdade é que você está revivendo um filme, rebobinando uma fita que necessariamente não precisa ser rebobinada. Quando lhe convido a gerenciar os seus estados e as suas emoções, estou lhe convidando para reescrever o seu filme mental e, assim, ter uma vida de qualidade.


Uma sugestão para alterar esse estado de baixa energia é: ao invés de pensar o quanto está ruim e ficar repetindo a cena na sua mente, crie uma cena sobre “como poderia ser”. Se pergunte: ” Se for bom o que pode acontecer?” e perceba que, ao imaginar isso acontecendo no cinema da sua mente, os seus estados vão subir de nível e você vai chegar na sua casa ou na sua empresa em condições muito melhores para se relacionar e performar em alto nível.


Reflita sobre isso.


Forte abraço para vocês!


Te vejo no topo.


12 visualizações0 comentário
bottom of page