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O Sistema Toque de Midas é revolucionário, pois integra perfeitamente o treinamento ao apoio à gestão de vendas.

Destinado a vendedores, supervisores e gerentes de vendas nos formatos

palestra, treinamento, seminário e consultoria.

O treinamento Toque de Midas - Os 7 Passos da Venda foi cuidasosamente elaborado para transformar vendedores internos e externos em verdadeiros profissionais de vendas.

Seus profissioais terão acesso as mehores técnicas de vendas consultivas baseadas em neurociência, negociação e relacionamento praticadas pelas principais corporações do planeta, através da  ampliação do nível de conhecimento e das habilidades de sua equipe e serão incentivados a pratica-las diariamente. 

O treinamento ainda proporciona um saudável processo de tomada de consciência capaz de transformar vendedores comuns em profissionais comprometidos, determinados e ousados em suas metas pessoais.

O Sitema Toque de Midas vai além!

Muitas empresas adotam uma metodologia de vendas e processos internos capazes de travar, limitar ou retardar a velocidade de seus profissionais ou ainda de criar um ambiente de trabalho hostil e instável, fazendo com que os vendedores fiquem inseguros e desestimulados para darem o melhor de si.

Frequentemente o acompanhemento de resultados feito por supervisores, gerentes e até diretores comerciais mostra-se elementar demais, focado em eficácia (resultado em si), ignorando as variáveis que controlam esses resultados e que são capazes de alavancar as vendas, quando bem ajustadas através de feedbacks e mudanças comportamentais.

Com o Sistema Toque de Midas você treina seus profissionas e dispõe de apoio à gestão de vendas em forma de consultoria com a implementação de ferramentas de acompanhamentos de resultados extremamente eficazes e precisas.

Seu time de líderes de vendas é treinado para extrair o máximo dessas ferramentas de modo a orientar cada membro da equipe de forma "cirúrgica", acompanhando tecnicamente a evolução dos resultados individuais e coletivos, conseguindo intervir de forma preventiva e fazendo estimados mensais, semestrais e anuais mais precisos e bem embasados que orientarão a definição de novas metas para a operação comercial. 

Dessa forma você terá um time qualificado para suportar a pressão do comprador e gerar valor sem focar a negociação no preço, como faz a maioria dos vendedores tradicionais.

Gand Mansur e consultores associados conciliam um profundo conhecimento tácito e teórico em vendas com um intenso e bem sucedido exercício prático.

Mais do que estudar profundamente o assunto vendas, o fundador do Instituto Prosperar Brasil iniciou sua vida profissional como vendedor e esteve com frequência entre as primeiras colocações de empresas como Grupo Abril, Honda, Nestlé e Grupo O Estado de S. Paulo.

Exerceu cargos de coordenação, supervisão, gerência de vendas e gerência key accounts / senior, por mais de uma década, período em que elaborou e testou treinamentos que produzissem resultados efetivos, através da ampliação do conhecimento dos vendedores e de suas habilidades, produzindo, assim, novos comportamentos e resultados nos times de vendas que levaram suas equipes a liderarem campanhas estaduais e nacionais.

Possui longa vivência na contratação de profissionais de vendas e já recrutou, formou e gerenciou diretamente, centenas desses profissionais em diversos estados brasileiros.

Já ministrou o treinamento em venda consultiva com ênfase em neurociência Toque de Midas para milhares de profissionais de vendas, de setores como comércio, serviços, indústria, tecnologia e varejo.

Gand é um entusiasta capaz de elucidar detalhes de uma negociação, perfis de compradores, levantamento de necessidades, abordagem a frio e tipos de fechamento, que irão energizar os resultados de sua equipe comercial.

Apoio a Gestão de Vendas

Mais que fornecer treinamento, podemos auxiliar sua gestão de vendas, analisando e implantando uma série de ferramentas de análise e controle. Gerir uma operação de vendas significa estar consciente sobre os formatos mais eficazes de atuação do time de vendas e as variáveis concretas e abstratas (e por isso habitualmente desprezadas) relacionadas à operação, de modo a exercer controle, agindo para corrigir rotas e alcançar os resultados com a rentabilidade estimada ou intensificando procedimentos bem-sucedidos, a fim de superar metas e aproveitar oportunidades.

Podemos auxiliar a elaboração ou calibração de metas de estímulo a eficiência e a eficácia, dimensionar corretamente o tamanho das equipes, identificar necessidades específicas de treinamento, elaborar ações de vendas por divisão territorial, produto/serviço ou faixa de renda, estabelecer ações de apoio por telefone e e-mkt, repensar a composição da remuneração (entre variável e fixo), premiações, regra comercial, etc.